Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » MV

MV Agusta F4 RR ABS

Para quem gosta de motos esportivas italianas eis que a MV Agusta inova de novo, sua moto agora está ainda mais bela com tecnologias.

A marca italiana é uma das mais conhecidas do mundo por conta de seu design que é encantador, há muitas décadas no mercado sua principal filosofia é que não se deve alegrar os consumidores apenas pelo motor de suas motos, mas sim pelo conforto e pela beleza unindo os três itens em praticamente todas as suas motocicletas. A marca trabalha e muito bem na criação de novos modelos a cada ano que passa, por isso as concorrentes da Agusta a consideram uma das mais fortes que existem. Hoje um novo modelo está prestes a chegar por aqui e deverá ser utilizada pelo povo brasileiro também nos próximos meses.

MV Agusta F4 RR ABS

Essa moto já está sendo fabricada em solo italiano há alguns meses, mais precisamente, desde o mês de maio e já estreará com os freios ABS instalados, evitando que o consumidor tenha que pagar mais por outra versão para contar com esse item. Em nosso país é certo dizer que essa moto será vendida apenas através de encomendas e ela terá de vir do mercado italiano para desembarcar em solo brasileiro, o preço de acordo com as cotações atuais é de cerca de R$ 110 mil para os interessados. Já na Europa a moto terá muito menos problemas para ser comercializada e poucos impostos serão cobrados, por isso ela será vendida por um valor de cerca de 65.465 na cotação atual do euro. Independente de qualquer coisa, os valores não estão tão altos como deveriam por ser uma moto da Agusta, e muita gente deverá procurar nos próximos meses.

F4 MV Agusta

MV Agusta F4 RR motor

A Agusta tratou de equipar essa moto com um potente motor de 1000 cilindradas que terá quatro cilindros capazes de fornecer 200 cavalos de potência, por ser uma moto que almeja novos rumos ela já será vendida com o sistema de controle de tração que beneficiará até mesmo os pilotos de primeira viagem que ainda não tiveram a oportunidade de rodar com uma moto tão potente. Diretamente no painel o piloto pode mudar o sistema da suspensão tanto traseira como dianteira, isso servirá para rodar com ela em vários tipos de terrenos diferentes. Poderá também, controlar a entrega do acelerador e a resposta do motor poderá ser mais lenta ou mais rápida dependendo da opção escolhida pelo piloto, para isso basta escolher o modo de direção que deseja.

F4 Lateral

As lojas da marca já aceitam encomendas e por isso você pode ir diretamente até uma para fazer o seu pedido, não é legal comprar uma moto sem antes fazer um teste, mas todos sabem que a Agusta trabalha tão bem que quase não é necessário passar por um teste antes de fechar negócio.

Tags: , , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 28/06/2013

Compartilhar