Home » Importadas » Morini

Naked Morini Rabello 1200

Uma marca que por pouco não faliu ainda continua com os seus níveis de confiança elevados, ainda mais depois de contar com esse modelo.

Rabello 1200

Uma das marcas mais populares dentre as fabricantes de motos passou por um período turbulento em sua história, a marca chegou perto da falência, mas depois de uma recuperação que poucos acreditavam a Moto Morini esta de volta e apresentando novas motocicletas para o mercado mundial. A marca trás até os seus fãs uma moto que pode ser considerada uma obra prima sobre duas rodas, afinal são muitos detalhes a mostra que fazem com que ela se torne ainda mais influente nesse mercado competitivo no qual vivemos atualmente. Se você ainda não conheceu a moto que vamos falar fique atento em seus detalhes e se surpreenda com ela que vai ter poucas edições e ficará disponível apenas para os consumidores mais próximos da empresa.

Rabello 1200

Essa é uma daquelas motos que tem como principal objetivo ser escolhida pelos consumidores para ser usada em qualquer tipo de ambiente, deu um trabalho incrível para a marca conseguir concluir o projeto já que teve que colocar toda a sua experiência e engenhosidade em jogo para conquistar todos os interessados. O motor é bicilíndrico longitudial em “V” 4 tempos, além disso, ainda consegue produzir cerca de 140 cavalos de potência para elevar ainda mais o sentimento aventureiro de quem conduz essa moto. Na dianteira temos uma suspensão multi-ajustável conhecida por ser feita pela Marzocchi e na traseira temos o amortecedor Öhlins com todos os ajustes possíveis. Já que a moto conta com tantos detalhes de primeira não poderia deixar faltar os freios Brembo, esses que são vistosos em qualquer grande moto.

Traseira

Mais detalhes

Um dos pontos mais legais dessa moto é o sistema de bancos que pode ser encurtado para levar apenas o condutor ou ainda alongado para levar também o passageiro, não é todo dia que se vê uma moto com esse tipo detalhe a favor do piloto que deseja ter um desses instalado em sua motocicleta. Para os críticos italianos essa moto se caracteriza por ter um desenho que visa o passado e também o futuro, ou seja, é daquelas que possuem tecnologia e ao mesmo tempo tem também alguns detalhes que levam o proprietário a ter a sensação de que está rodando em uma moto do passado construída por essa mesma marca.

Painel

Com tudo o que essa marca tem a oferecer é certo que ela vai voltar ao topo como antes, brigando pelas primeiras posições ou ao menos para ser uma marca clássica como era no passado, certamente muita gente vai se interessar sempre pelos seus modelos ainda mais quando forem construídos como essa que falamos hoje que conta com as principais tecnologias disponíveis no mercado ao alcance dos consumidores.

Publicado por Andre
Revisado em 11/04/2013

Compartilhar

Receba novidades

Comentar