Home » Nacionais » Suzuki

Nova Suzuki GS 120

Todos os dias as concessionárias da Suzuki reclamavam pedindo um modelo novo para ser vendido, a marca resolveu atender o pedido.

As próprias concessionárias da Suzuki espalhadas pelo Brasil todo estão reclamando da falta de lançamentos que a Suzuki tem feito, por isso as vendas da marca caíram muito nos últimos tempos e a empresa ficou devendo perante as suas concorrentes. Apesar das criticas feitas por suas próprias corporações a empresa trabalhava e muito por baixo dos panos para poder trazer novidades para o mercado nacional, a rede reclamava que precisava de uma moto que fosse competitiva no mercado não apenas com preço, mas também com qualidade e com volume de vendas, por isso um modelo novo com 120 cilindradas deve chegar no país nos próximos meses com intuito de ser ao menos a moto mais vendida da marca e dessa categoria.

Suzuki GS 120

A moto é básica e completamente despojada, seu motor é de 4 tempos e tem no total apenas 113 cilindradas, ele é OHC alimentado por um carburador, seus freios são feitos a tambor a partida é dada através do pedal. Completando a parte do motor ela tem um câmbio de quatro marchas que é muito parecido com o que vemos em motos como a Honda Biz, apesar disso ela tem apenas 107 kg o que favorece o aumento de velocidade da moto em qualquer circunstância. Essa não é uma moto para ser considerada uma evolução de outro modelo da marca, na verdade ela é simplesmente um produto novo que deve chegar em nosso mercado com os valores em torno de R$ 3.990,00 esse valor praticamente joga a moto no colo dos consumidores que vão ter um motivo a mais para rodar de moto nesse momento.

Suzuki 120

J. Toledo Amazônia

A principal montadora da Suzuki na América latina está muito animada com as novas projeções da marca, por isso diz que poderá produzir até mesmo 50 mil motos que vão desde as mais baixas cilindradas até as de 450cc por mês. Apesar disso Joãozinho Toledo teve de criticar a falta de equipamentos em sua fábrica para a produção de ainda mais motos, por isso o mercado nacional está com tão poucas oportunidades de crescer. Apesar disso a Suzuki da um passo muito importante com essa moto para tentar aumentar suas produtividades, vendas e lucros em nosso país. Ninguém quis fazer uma provisão de sucesso das vendas até então, mas com certeza esse pequeno modelo aliado ao grande nome da marca vai ser bem visto pelas pessoas, quanto mais modelos disponíveis maiores serão as vendas.

Suzuki GS

Vale a pena conferir de perto essa moto e fazer um teste quando ela chegar, pode ser uma moto incrível que vai ajudar e muito empresas e pessoas que desejam uma pequena motocicleta apenas para dias de trabalho.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 01/04/2013

Compartilhar