Home » Nacionais » Suzuki

Nova Suzuki Inazuma 250

Depois de ser negado que viria para o Brasil a Inazuma está prestes a chegar com um bom motor de 250 cilindradas e de dois cilindros fortes.

Inazuma dianteira

É muito normal que uma montadora de motos deslanche como uma grande opção para os consumidores, com o tempo vão chegando outras e lançam os mesmos tipos de modelos só que com suas próprias características. Quando isso acontece os consumidores são beneficiados e acabam indo além dos testes para fechar negócio por uma moto, é preciso analisar todos os pontos incluindo preços e até mesmo as tecnologias que foram agrupadas nessa moto. Depois de andar um pouco sumida dentre as marcas mais populares com motos menores a Suzuki resolveu inovar e trazer um novo modelo para as ruas, quem estava acostumado a ver apenas a moto de 125 cilindradas entre as menores agora poderá conhecer uma de 250.

Inazuma 250

Essa moto já é experimentada por todo o povo europeu como uma das novidades mais quentes do mercado, a J. Toledo que é uma fábrica aqui do país da marca negava a todo instante que essa moto iria fazer parte dos planos, mas o que pudemos ver é que ela realmente veio para cá para surpreender a todas as pessoas. As expectativas não apenas surpreenderam a todos como também pode vir muito antes do que imaginamos, a moto poderá ser lançada ainda no primeiro semestre. Com esse modelo a Suzuki vai entrar exatamente onde a Kawasaki acabou de mudar o mercado das motos de 250 cilindradas, afinal a sua moto tem dois cilindros assim como vai funcionar com a Inazuma, será uma moto de bom valor e que competira com as melhores dessa categoria no país.

Inazuma

Estilo de classe

Quem já era acostumado com as motos maiores da Suzuki não vai se surpreender com esse modelo por tudo o que ele tem a oferecer, alguns detalhes ganharam ainda mais perfeição e tornaram a moto mais interessante. Notamos que de seu motor saem duas bocas de escapamento que ficam ligadas em uma só saída, seu radiador é bem maior do que os convencionais vistos em motocicletas de cilindrada mais forte. No farol vem a famosa capa usada também na Bandit, as setas ficam conjugadas com a carenagem lateral do tanque, na dianteira temos um freio simples a disco e também um na traseira que certamente ajudam a parar com perfeição a moto quando necessário.

Inazuma painel

A melhor parte fica para quem roda com a moto que vai sentir um conforto muito grande, a posição de pilotagem é natural sem forçar as costas e nem dar dores no pescoço como é costumeiro de alguns modelos. Ainda não há informações de preços que essa moto vai chegar por aqui, mas logo haverão novidades e a própria Suzuki vai informar os consumidores.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 01/03/2013

Compartilhar