Home » Nacionais » Yamaha

Nova Yamaha Diversion 2013

Considerada uma das grandes opções do mercado da Yamaha para 2013 essa moto merece a atenção por todos os seus detalhes formidáveis.

Diversion Preta

Voltada para 2013 querendo mudanças para voltar a crescer no mercado atual a Yamaha tem trabalhado bastante para tentar chegar ao nível em que se encontrava há algum tempo a trás, a marca era uma das mais comercializadas no país e conseguia concorrer de frente com a principal montadora do país a Honda. Apesar de todo o esforço em se manter lá, no ano de 2012 os lançamentos de motos da empresa não foram tão bem vindos em nossas terras, foram sendo deixados de lado e nem mesmo propagandas na televisão vemos de suas motos. É impossível de conquistar clientes sem fazer um pouco de marketing dos produtos que tem, por isso uma das preocupações da Yamaha esse ano é justamente isso.

Yamaha Diversion

Os motociclistas cada vez mais procuram uma moto que seja versátil e que ofereça exatamente o que eles querem, tem que ser daquelas que podem ser usadas no dia a dia de trabalho, e que também sirva para um passeio no final de semana indo para qualquer ponto de seu interesse. Essa moto recebeu a missão de seus projetistas de conseguir fazer tudo isso e mais um pouco, basta uma rápida olhada em seu estilo que já notamos que ela é bem dessa forma. O guidão fica posicionado um pouco mais atrás do que nas demais motos, o assento um pouco mais alto para passar uma forma de condução perfeita. Um pequeno defeito que algumas das motos da Yamaha tinham no passado era com relação a carenagem, quando o vento topava de frente com a moto ela normalmente começava a tremer, mas com esse desenho isso não acontece.

Diversion Branca

Motor

Além do design outra coisa que chama a atenção nessa moto é o seu motor de 600 cc, ele é em linha e tem como qualidade proporcionar rápida potência assim que é acionado o comando em seu acelerador. A injeção de combustível está presente na moto, para o conforto adicional a Diversion vem com um painel que proporciona facilidade para quem deseja ver as informações rapidamente. Para receber todo o credito do mercado daqui para frente ela é a moto que tem o motor intermediário mais competente desse mercado.

Painel Diversion

Quem desejar ter essa moto poderá encontrar ela com a versão de ABS também, mas essa é opcional e oferecera um pequeno aumento no valor final da moto. Ela já é encontrada em qualquer loja do país, você pode comprá-la através do pagamento a vista, através do financiamento ou ainda do consorcio dando lances a cada sorteio mensal que tiver. No último dos casos é necessário que você tenha um bom dinheiro guardado para dar o lance e conseguir pegar a moto, do contrário terá de esperar até que tenha pago totalmente ela.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 21/01/2013

Compartilhar