Home » Nacionais » Yamaha

Nova Yamaha XJ6F 2013

A Yamaha não pensa apenas nos clientes mais poderosos economicamente, mas também nos mais fracos, a isso veio essa super moto.

Branca

No exterior é conhecida como a moto Diversion e ela tem realmente tudo a ver com esse nome, o nome significativo é voltado para atrair consumidores que não estejam preocupados apenas com o desempenho da moto, mas queiram se divertir com ela. Por ser esporte turismo ela é uma moto mais em conta do que as demais e é apta para rodar nas estradas, cidades e em qualquer outro local on-road. Com o seu desenho atual ela consegue lembrar motos ainda mais esportivas do que ela, por isso recebeu entradas de ar maiores e um farol anguloso que representam bem as características que a Yamaha gostaria de ter nessa moto.

Nova Yamaha XJ6F 2013 detalhes

Um dos pontos que certamente chamam a atenção nessa motocicleta é o seu guidão mais alto, apesar de ser um modelo esportivo esse guidão ajuda a manter a moto num estágio de conforto que ajuda o condutor a passar mais tempo sobre ela. Embora seja bem encorpada não é uma moto alta, sentado sobre ela até mesmo uma pessoa com apenas 1,75cm de altura consegue colocar os dois pés no chão sem dificuldades, a posição do guidão levemente adiantada permite que o condutor se sinta confortável na hora de pilotar, se ele não estiver em uma posição boa para você basta que regule de acordo com aquilo que deseja e então sua moto vai ficar bem mais atraente. O seu pára-brisa fica em uma posição perfeita para desfiar o vento frontal do rosto do condutor, desta maneira quem estiver a frente dela pode se sentir a vontade e ficar várias horas sobre ela.

Preta

Nova Yamaha XJ6F 2013 motor

Outro ponto forte nessa motocicleta é o seu motor que é derivado da YZ6 ele tem capacidade de rodar o maior tempo possível sem dificuldades, apesar de ser o mesmo da coirmã ela tem uma pegada mais leve. Com isso ela consegue responder melhor nas saídas de curva e também em rotações baixas evitando assim que o condutor sinta-se desconfortável em uma estrada onde quer andar um pouco mais rápido. Por esse motivo é que muitos estão querendo conhecer de perto essa moto e ver do que ela é capaz, isso sem dúvidas vai motivar ainda mais consumidores a fazer o teste e ver do que ela é capaz.

Sem carenagem

É quase certo que se uma pessoa quiser testar essa moto ele vai se surpreender com os resultados dela, mas é preciso um pouco de sabedoria ao testar, ter conhecimento de causa e assim ver todos os pontos positivos. Existem as versões com carenagem e também a sem carenagem, vai ficar a escolha do consumidor.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 12/03/2013

Compartilhar