Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Suzuki

Novos lançamentos da Suzuki

A Suzuki sempre esteve entre as marcas de motos mais populares do mercado, no Brasil perdeu um pouco de espaço e quer recuperar.

A Suzuki é uma marca de moto que tem muitas possibilidades de crescer em nosso mercado novamente, afinal era muito procurada há pouco tempo atrás e agora tenta a sorte com novos modelos para ver se recupera o prestigio o quanto antes. No começo do ano a marca apresentou alguns modelos para a imprensa mundial e também para os concessionários as motos que devem desembarcar em vários países nos próximos anos. A partir de agora é esperado que as dificuldades para a marca deixem de ser tão grandes como estavam ocorrendo nos últimos anos, por isso vamos falar dizer quais são essas motocicletas e você certamente vai se surpreender com os resultados.

Suzuki Gladius

Essa moto já está no mercado europeu desde 2009 e por lá se tornou um sucesso de boa qualidade, ela vai entrar em um seguimento onde terá que disputar espaços com outras marcas e modelos esportivos como a Kawasaki ER6-N, Kasinski Comet GT 650 e outras motos de 4 cilindros que prometem vingar com as vendas por aqui.

Gladius

GSR 750 ABS

Como o próprio nome da moto já diz ela virá com o freio ABS que será um dos seus principais atrativos, mas ela não para por aí, conta com um motor que pode desenvolver 106 cavalos de potência. Sua suspensão é desenvolvida em pistas de corrida e testadas ao limite para ver o quanto podem aguentar, com isso quem ganha é o consumidor que terá a oportunidade de investir em uma moto que responda como ele desejava.

GSR 750 ABS

GSX 1250 FA

Essa moto é versátil, sua principal função é agradar a pessoas que gostam de estar com o pé na estrada viajando por várias partes do mundo. A moto tem vários opcionais interessantes como ajuste do acento, carenagem integral, painel completo com computador de bordo e outros itens relacionados, essa moto pode produzir até 98 cavalos de potência, sendo um motor mais leviano apenas para quem deseja fazer boas viagens.

Bandit

V-Strom 650 ABS

Esse era um dos lançamentos mais esperados do mercado e agora ela vem equipada com ABS e recebeu muitas modificações estéticas, também é voltada para o povo que prefere motos para longas viagens. Valerá a pena o investimento por parte dos consumidores, segundo a marca a moto pode produzir 67 cavalos, ficando atrás de suas “irmãs” nesse quesito. Apesar desse fator o que mais é importante nessa moto é o seu desempenho e conforto, por isso o valor deve ser aproximado ao de suas concorrentes.

V-Strom 650

Essas são algumas das motos que a Suzuki está trazendo para o Brasil na intenção de conquistar novos consumidores, nos próximos anos o tamanho das motos deve diminuir para recuperar o mercado inferior.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 10/04/2013

Compartilhar