Home » Dicas » Acessórios

Peças cromadas para moto

Quando queremos comprar peças cromadas para a nossa moto só encontramos as caras, mas existem outras soluções para este problema.

Todas as motos atuais contam com vendas de peças cromadas que podem ser colocadas em vários lugares, por exemplo, maçanetas, pezinhos, tampas de bicos de pneus e outros. Vamos te dar algumas dicas de peças cromadas que podem fazer parte de sua moto, além de tudo vão deixar ela com uma aparência bem mais moderna, indicamos logo de início que se tiver uma moto modelo antigo faça a compra das peças para deixá-la com uma “cara” mais moderna, assim chamará mais a atenção das pessoas.

Peças para vender cromadas

As peças que você pode encontrar em lojas para vender na cor cromada são aquelas que nos já dissemos lá em cima, por tanto, procure pelas maçanetas e manetes cromadas em primeiro lugar. Elas juntas formam um par bem lindo principalmente quando o sol bate nelas e faz o reflexo, caso tenha interesse, pode buscar pelos retrovisores que custam um pouco mais caros do que os comuns. Procure por marcas confiáveis e para isso fale com o vendedor da loja, se comprar um retrovisor de qualidade baixa pode ser que logo estrague e descasque.

RD

Cromar com jato de areia

Mandar cromar as peças que não vendem deste jeito também é uma saída para você, pesquise um bom lugar que faça este serviço e peça para que ele passe o jato até deixar a sua peça brilhando como os aros quando a moto esta nova.

Um trabalho como este pode não ser barato, mas os resultados são satisfatórios na maior parte dos casos. Os pontos que os interessados mais cromam são motor, rodas, escapamento, amortecedores, guidão.

Peças cromadas

Pintar de cromado

Este é outro passo para conseguir cromar as suas peças, converse com um pintor que não cobre tão caro, eles podem deixar as suas peças bem feitas por bons preços. Quando elas estiverem totalmente prontas vão acrescentar no valor de sua moto valorizando mais.

Essa é a maior vantagem de cromar, além da beleza é claro, você pode combinar o cromo com qualquer outra cor de sua vontade. Nas imagens do artigo deu para perceber bem como ficam perfeitos.

Partes cromadas

Seja pouco ou bastante que pretende cromar em sua moto vá em frente, quem fica pensando nunca faz.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 23/05/2012

Compartilhar