Home » Dicas

Pro Tork fábrica de motos

Poucas pessoas sabem que a Pro Tork já está vendendo algumas motos, elas serão mais para o custo/benefício do que para velocidade.

A Pro Tork se tornou uma das fabricantes de peças mais conhecidas da indústria de motocicletas, seus principais pontos sempre foram criar alguns objetos para as motocicletas em geral como escapamentos, capacetes e outras peças em geral. Com muita frequência vemos diversos caminhões da empresa passando pelas estradas levando essas peças para várias partes do mundo, dificilmente essa marca contrata algum serviço que não seja de seus próprios caminhões para fazer entregas para as revendedoras. Pela qualidade no serviço e também em suas peças em pouco tempo essa marca se tornou uma das mais conhecidas do mercado nacional, por esse glamour todo a marca também está trabalhando com outras ideias e vamos falar um pouco desse interesse da Pro Tork.

Fábrica de motos Pro Tork

A fabricante de peças anunciou há pouco tempo que gostaria muito de entrar no ramo das construtoras de motos e é justamente isso o que vai fazer daqui para frente, o anúncio já havia sido feito no começo do mês, mas nem todas as pessoas ficaram sabendo dessa novidade. A fábrica atual da empresa fica localizada em Siqueira Campos no Paraná e é lá mesmo onde serão montadas as motos da marca, as primeiras motos a serem produzidas serão de baixa cilindrada apostando apenas no custo/benefício, os preços ainda não foram divulgados, mas mesmo assim por ser uma marca que costuma baratear as suas peças podemos imaginar que o mesmo vai acontecer com as suas motos.

Pro Tork logo

Motos que serão lançadas

A primeira moto a ser produzida provavelmente será a Fly, que terá um motor de 50 cilindradas contará com um motor quatro tempos, refrigeração a ar, pedal partida elétrica e também terá rodas de liga. Heavy Duty, essa será uma moto com capacidade para levar cargas de até 300 quilos, ideal para pessoas que usam motos para trabalhar e que precisam de potência, já que ela tem 200 cilindradas. TR 100F, essa será uma moto simples para o uso diário de pessoas que querem uma moto com apenas quatro marchas, o veículo poderá ser encontrado com aros 10 e também 12.

Pro Tork

Como a maioria de nós já conhece essa marca de produtos, certamente não teremos problemas em aceitar que ela também vai produzir motocicletas, isso surpreende a muitos, mas é o que há de melhor para ajudar a diminuir os preços das motos no país. Somente com o tempo para saber como serão as suas peças, a durabilidade, se serão confortáveis ou simplesmente serão motos para “encher linguiça” e dar um pouco mais de dinheiro para a Pro Tork.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 12/04/2013

Compartilhar