Home » Nacionais » Suzuki

Quais as motos mais economicas do Brasil

Todos os dias milhares de pessoas procuram por motos que sejam econômicas, existem várias delas por aí à sua espera com bons motores.

A cada dia que passa mais motos estão entrando no conceito das pessoas como boas opções de compra, apesar disso tem algo que está incomodando e muito os que estão interessados em comprar algum tipo de motocicleta. O preço da gasolina é um dos mais altos da história, para abastecer uma pessoa precisa gastar algo em torno de R$ 2,70 por litro e em alguns estados esse valor pode ser ainda maior causando muito desconcerto e fazendo com que muitos deixem de andar com seus veículos para fazer tarefas a pé ou de bicicleta. Apesar disso as motos são um meio de transporte que consome pouco combustível quando é de baixa cilindrada, se você quer conhecer uma moto que tenha um bom consumo e que permitirá você rodar mais com um litro veja nossa lista.

Pop 100

Depois de alguns testes realizados por empresas que são especializadas em saber qual o consumo das motos a Pop ficou em primeiro lugar como a mais econômica, com suas 100 cilindradas e com o seu peso pequeno ela consegue rodar com autonomia e ajudar à pessoa que precisam rodar o tempo todo com uma moto. A Honda ainda não sabe se vai continuar produzindo essa motocicleta, mas você ainda pode encontrá-la usada para comprar e certamente valerá a pena.

Pop 100

Crypton ED

Sem dúvidas o modelo de 2010 é um dos mais importantes que a Yamaha já fez, ela consegue rodar vários quilômetros com apenas um litro de combustível. Até hoje ela ainda é lançada e conseguiu manter o mesmo desempenho, cada vez suas carenagens pesam menos e isso ajuda às pessoas que precisam de economia no dia a dia e não quer ficar indo ao posto várias vezes durante a semana e ainda mais no mês.

Crypton

Burgman 125 Suzuki

Atualmente estamos nos acostumando a ver as scooters por aí e elas são motocicletas muito competentes que oferecem muita qualidade, seu sistema elétrico e semi-automático permite que o usuário rode sobre ela sem mudar marchas e ela mesmo controla esse sistema. Por isso a economia consegue ser boa e ela roda perfeitamente poupando combustível, se você está a procura de uma motocicleta que seja simples e que não gaste essa pode ser uma boa opção.

Burgman

Uma das coisas mais importantes na hora de escolher uma moto que gaste pouco combustível é analisar também o seu desempenho em outros aspectos, pois algumas acabam perdendo tanta peças para economizar que ficam duras e você nem se sente sobre uma moto ao rodar. Independente de qual delas você vai comprar uma das melhores coisas a fazer é dar uma volta antes, no final das contas saberá se valeu a pena investir o seu dinheiro ou não.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 13/03/2013

Compartilhar