Home » Nacionais » Shineray

Shineray 125 New Wave

Apesar de não ser uma marca muito conhecida em nosso mercado, ela ainda sim consegue ser tentadora aos olhos das pessoas que a veem.

New Wave preta

Uma marca que possivelmente vai chegar ao Brasil novamente é a Shineray, ainda não tem uma fábrica de primeira por aqui e por isso também não é bastante vendida. Parecida com a Sundown Web, ela tem traços mais esportivos e desenhos de uma moto bem alto astral feita para os jovens. Apesar das scooters estarem ganhando cada vez mais espaços no mercado, temos que continuar de olho nas motos deste estilo já que elas ainda têm a preferência dos consumidores e as montadoras pretendem dar muito mais espaços para elas daqui para frente. Se você ainda não conhece essa moto não se preocupe porque vamos te dar algumas dicas interessantes sobre ela, que além de tudo ainda conta com um valor baixo de mercado.

New Wave 125

A New Wave é uma moto completa que está aí para tentar desbancar outras motos da categoria como principalmente a Biz, por ser pouco conhecida certamente vai vender bem menos, mas não custa nada tentar entrar para valer na disputa com preços acessíveis. O preço sugerido pela empresa é de 4.000 reais e assim tende a vender bastante, a primeira vista o que mais chama a atenção de todos é que ela conta com um bom motor e com rodas de liga, um freio a disco simples na dianteira e também um bom espaço para guardar seu capacete. Com um farol potente o condutor pode pilotar até mesmo nas ruas mais escuras que visualizará bem, o custo benefício é interessantíssimo.

Outros detalhes importantes

Além da partida elétrica ela ainda conta com um pedal quem é essencial para as motos que estão com pouca bateria, sua embreagem é semi-automática e seu câmbio conta com 4 velocidades diferentes. O painel simples e tradicional vem com um velocímetro, marcador de combustível e de marcha. Um pequeno porta objetos foi instalado em forma de grade logo abaixo do painel para o condutor levar alguma coisa, também tem uma garupa na traseira que pode levar um bagageiro caso seja da vontade do proprietário. Seu escapamento produz pouco ruído favorecendo a boa pilotagem do condutor, assim como suas concorrentes também fazem.

Alguns consumidores consideram essa moto uma “bomba” por conta de problemas que podem surgir, mas felizmente para muitos ela usa peças simples e fáceis de encontrar no mercado, também não dá problemas com facilidade, desde que o proprietário cuide com bastante atenção dela. A maioria de nós somos acostumados com Honda e Yamaha, mas também temos que abrir os olhos para o futuro e notar outras empresas que chegam e fazem o trabalho bem feito, nada melhor do que dar uma volta com essa moto antes de mais nada e tirar as suas conclusões pessoalmente.

Publicado por Andre
Revisado em 06/08/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • alex

    20/03/16

    Tenho uma é. muito boa não tenho o que falar mau
    responder
  • jardel ribeiro cortes

    19/03/13

    Voces falam muito sobre a marca mas esquecem de falar se o consumo de combustiver e iqual a biz?//
    responder

Comentar