Home » Nacionais » Suzuki

Suzuki Bandit 1250S 2014

Não há dúvidas de que a Bandit é uma das motos mais completas de sua categoria, tem itens de série novos e eficientes para as pistas.

Suzuki Bandit 1250S

Quando um consumidor pesquisa nas lojas por uma motocicleta que esteja acima das 1000 cilindradas, quer um produto que realmente leve o melhor até ele desde as peças até a forma de ser conduzida.

Algumas marcas conseguem fazer isso com facilidade, entre elas está a Suzuki que há muito tempo produz um modelo em especial que tem sido muito comercializado nas concessionárias brasileiras.

O modelo que está surpreendendo a todos os brasileiros atualmente é a Bandit 1250, ela fica apenas um pouco atrás de algumas concorrentes em rendimento, por outro lado só de estar próxima a elas com o preço que tem já a faz ser uma ótima opção para motociclistas experientes e iniciantes na categoria.

Ficha Técnica da Suzuki Bandit 1250S 2014

A fonte de tanto sucesso para essa moto é o seu motor de 4 cilindros em linha DOCH, tem 16V que são acionadas diretamente e refrigeração feita a líquido.

Para um ótimo aproveitamento do motor ela tem injeção eletrônica de 32bits, ela fornece somente o que é necessário para o motor funcionar bem ajudando também na economia de combustível que é algo extremamente necessário nessa categoria.

Suzuki Bandit 1250S motor

Quando acelerada a resposta é imediata e o poderoso torque 11,01 kgfm começa a dar suas caras desde os 3.700 rpm, mostrando que o controle de tração é um item indispensável principalmente para quem ainda está aprendendo a conduzir uma mor de maior porte.

Na parte de segurança ela tem dois freios a disco na roda dianteira e um na roda traseira, quando usados com a tecnologia ABS seguram a moto mesmo em velocidades altas.

Teste da Suzuki Bandit 1250S 2014

A moto começa a surpreender pelo seu painel de instrumentos que traz todas as informações de maneira simples de se entender, tem tacômetro analógico, relógio e display em LCD, também traz medidor de combustível, indicadores e o velocímetro que são iluminados em LED.

Até mesmo em viagens noturnas o condutor precisa apenas olhar uma vez para o painel para se informar, a iluminação baixa não atrapalha a condução.

Suzuki Bandit 1250S teste

As retomadas de velocidade são muito boas e durante uma ultrapassagem ela não nega fogo, mesmo em velocidades extremas a dirigibilidade é fácil tornando as curvas e manobras bruscas simples de fazer.

O assento pode ser regulado em até 20 mm, por isso até mesmo os condutores mais baixos podem tirar o máximo de proveito durante um passeio independente da duração.

Preço da Suzuki Bandit 1250S 2014

A moto pode ser encontrada nas concessionárias em três cores diferentes, a mais procurada é a preta que possui a maior parte de seus detalhes nessa cor, também está disponível a prata e a cinza.

As cores não influenciam no valor final, eles se iniciam em torno de R$ 35.000,00 na maior parte das concessionárias surpreendendo os usuários.

Suzuki Bandit 1250S frente e lateral

Alguns detalhes pequenos que foram renovados na motocicleta é o seu farol multi refletor que possibilita melhor visualização noturna, a lanterna traseira e os espelhos retrovisores também estão com um visual renovado.

Quem se interessar pode conhecer de perto essa motocicleta que se encontra em todas as concessionárias autorizadas da Suzuki.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar