Home » Nacionais » Suzuki

Suzuki Boulevard M 800

Independente do seu gosto por marcas de moto, vale a pena analisar a Boulevard de perto, essa que é uma moto que surpreende nos detalhes.

Suzuki Boulevard

Uma das marcas de motos mais completas do mercado atualmente é a da Suzuki, milhares de pessoas em todo o mundo apostam nessa para ter satisfação e prazer ao conduzir uma motocicleta. Uma das maiores vantagens da Suzuki é que a marca não fica estagnada apenas com tecnologias do passado, na verdade a marca investe constantemente em melhorias que visam atender as normas de maiores avanços que todas as marcas possuem. Atualmente a marca tem apostado não apenas nas motocicletas de estilo esportivo, como também nas feita para pessoas que gostam de pegar a estrada e viajar por todos os cantos do país. Conheça um modelo que atende não apenas as tecnologias, como também tem uma forma de conduzir que já era sucesso há muitos anos no mundo.

Suzuki Boulevard M 800

Já leva um nome conhecido em suas carenagens, por ser uma moto que vai ir para mercados de todo o mundo os engenheiros tiveram muito trabalho para chegar a um padrão que fosse agradar a pessoas de todas as partes do globo. Ela não vai receber o mesmo nome em todos os cantos do globo, na verdade alguns lugares receberão ela como VL800 Intruder, VZ800 Marauder entre outros nomes. Pouco depois que foi lançada essa moto recebeu um novo motor que unificou as peças das demais motos em um só, desta maneira a fabricação do modelo ficou mais simples de acontecer e ela conseguiu ganhar mais espaços nos mercados do mundo todo. No ano de 2010 ela recebeu um novo detalhe no pára-lama traseiro que ficou um pouco melhor desenhado, o banco traseiro ficou mais alto e deu um incremento no visual.

Motor Boulevard

Suzuki Boulevard M 800 motor

Assim que o motor é acionado a pessoa já sente um grande conforto ao acelerar a moto, afinal o seu ronco é grave e mostra como as suas 800 cilindradas podem reagir. O sistema de injeção eletrônica é a parte que melhor tem desempenho econômico na moto, diferente de quando ela tinha apenas o carburador, essa peça foi fundamental para que mais motociclistas se interessassem por ela e alimentassem o desejo de ter uma. São 5 velocidades no câmbio e suas marchas são bem mais longas, permitindo trocas suaves e mais demoradas, o sistema de arrefecimento a líquido é bem legal e conta com um enorme radiador na parte da frente que ajuda a diminuir o calor da moto de maneira mais eficiente.

Painel da Boulevard

A moto teve uma versão liberada para testes aqui no Brasil, os jornalistas que tiveram a oportunidade de fazer o evento puderam notar uma moto muito rápida, com design que chama a atenção por onde passa e com um ronco que caracteriza esse tipo de moto.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 20/05/2013

Compartilhar