Home » Nacionais » Suzuki

Suzuki Boulevard M1500 teste

Como uma das construtoras mais interessantes de motos atualmente a Suzuki tem estado presente em todas as categorias de motos.

As customs estão com cada vez mais espaços aqui no Brasil e conforme o tempo vai passando é mais notável que os motociclistas vão aderindo ao modelo, normalmente alguém começa comprando uma moto de baixa cilindrada e aos poucos se apaixona por viagens e motos maiores, é aí que começam os interesses pelas customs que estão com cilindradas altas e modelos cada vez mais baratos e bonitos. A Suzuki não poderia estar de fora da luta por um lugar no mercado conseguindo atingir o maior número de consumidores por isso a M1500 se destaca como uma motocicleta para os apaixonados por velocidade. Tanto os iniciantes como os profissionais podem se dar bem nessa moto, por isso fizemos uma matéria especial.

M1500

Em quase todos os seguimentos a Suzuki tem conseguido encaixar bem as sãs motocicletas por isso não é de admirar que essa tenha entrado na briga para valer, apesar das customs oferecerem outras marcas que já têm clientela formada a M1500 vai se sair bem e vender vários exemplares por seu preço convidativo. É uma moto com estética avançada e que atrai tanto os jovens quanto adultos, novatos ou experientes, é bem mais esportiva do que muitas outras do mercado e podemos notar isso pelos seus 81 cavalos de potência a 4.800 rpm e 12 kgfm a 2.700 rotações.

Segundo a própria fabricante o motor aliado com ao sistema eletrônico pode gerar acelerações mais eficazes e ajudar mais no conjunto mecânico, seus duplos discos na dianteira e simples na traseira ajudam a parar.

Dianteira M1500

Teste

Segundo profissionais que foram convidados para fazer um teste na moto ela tem um conforto bastante interessante apesar de seu guidão ser rebaixado, quando passar em buracos seu sistema de amortecimento ajuda a evitar que os impactos sejam grandes. Apesar das duas ponteiras de escapamento como ficam posicionados lá atrás não causam muito impacto sonoro no ouvido do condutor e do passageiro, em subidas ela consegue manter a velocidade e até aumentar caso seja necessário fazer isso.

A noite seu farol alto e baixo conseguem dar a visão que o condutor precisa para rodar bem até mesmo nas estradas com pouca sinalização, de baixo destas especificações da para notar que é uma moto interessante e cabe a qualquer motociclista.

M1500

As lojas da Susuki mais conhecidas da região contam com essa moto a pronta entrega para os seus clientes, mas se por algum motivo não estiverem por lá basta fazer uma encomenda que terá uma dessas para experimentar e comprar caso seja de seu interesse. Nada melhor do que um teste drive para tirar todas as dúvidas que cercam um comprador.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 27/07/2012

Compartilhar