Suzuki Boulevard M1500R 2014

A Boulevard 2014 está entre as motocicletas da categoria Custom mais desejadas do mundo, e no Brasil a M1500R tem preço convidativo.

Suzuki Boulevard M1500R 2014 viagem

O prazer da condução de uma moto é sentido em motocicletas custom, aquelas que foram desenhadas para pessoas que pensam em rodar várias horas em uma rodovia até chegar ao destino sem nenhuma pressa.

Os apaixonados por essas motocicletas sabem que para compensar o investimento é necessário escolher uma boa marca, do contrário não sentirá prazer ao conduzir, mas sim dores no corpo.

A Suzuki é daquelas que pode confiar, ela tem detalhes que a deixam próxima da principal concorrente Harley-Davidson, que há muitos anos domina essa categoria. A moto que representa a marca é a Boulevard M1500R, que traz boa combinação entre estilo e tecnologia.

Preço da Suzuki Boulevard M1500R 2014

A moto que já era valorizada no mercado nacional está ainda mais atraente depois de ter recebido um novo aro cromado no farol, o item veio para combinar com todas as demais partes que recebem a mesma cor nessa motocicleta.

São eles o motor, o escapamento, a parte traseira da carenagem, os retrovisores, painel e marcador de combustível. Com certeza todas essas cores foram usadas para fazer valer o estilo clássico dela, mantendo os padrões do passado.

Suzuki Boulevard M1500R 2014

As rodas de liga são no formato ventilado e os pneus são largos para dar maior aderência ao solo e estabilidade, apesar de possuir uma carenagem extra que vai na parte de traz do banco ela possui espaço para dois ocupantes.

O preço sugerido para essa moto é de R$ 41.900,00, contudo esse valor não agrega taxas de entrega e nem de seguro.

Avaliação da Suzuki Boulevard M1500R 2014

A moto tem sistema automático de controle de marcha lenta, ele vem com o nome de ISC – Idle Speed Control. Essa ferramenta trabalha através de um corpo de borboletas que de acordo com a temperatura do líquido de arrefecimento resulta em uma marcha lenta estável.

Durante os dias de frio esse mesmo sistema ajuda a que a partida seja dada na primeira tentativa, apesar de ser uma boa tecnologia ela não tem influência no preço final.

Suzuki Boulevard M1500R 2014 teste

A Boulevard não tem nenhum para-brisa disponível para ajudar a controlar os ventos que vêm de encontro ao condutor, esse pode ter sido o maior pecado da montadora.

Os mais esportivos provavelmente não vão ligar para esse detalhe, ainda mais que ela segue o estilo dos anos 40 e 50 na qual a maior parte das motocicletas da época não tinham esse acessório.

Ficha técnica da Suzuki Boulevard M1500 2014

Números interessantes compõem essa motocicleta, são 1.462 cilindradas distribuídas em um motor de 4 tempos, 2 cilindros, V-Twin 45º com 8 válvulas OHC refrigerado a líquido através de seu grande radiador. A taxa de compressão é de 9,5:1 com sistema de lubrificação de cárter úmido.

A Boulevard ainda trabalha com injeção eletrônica e ignição eletrônica, gerando 80 hp de potência a 4.800 rpm e 12,80 kgfm de torque a 2.700 rpm.

Suzuki Boulevard M1500R 2014 motor

Além de ter estilo os números mostram que Suzuki Boulevard M1500 é uma das mais rápidas de sua categoria, atingindo os padrões de uma custom moderna que já tem tecnologia para agradar a consumidores jovens e aos experientes.

Para saber mais sobre a Suzuki Boulevard M1500, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar