Suzuki Boulevard M800R 2014

Encontrar uma custom que tenha modernidade e o estilo clássico juntos é difícil, mas a Boulevard conseguiu unir esses pontos.

Suzuki Boulevard M800R

A Suzuki apresentou ao público em 2012 a Boulevard M800R, uma custom com tudo o que há de melhor em tecnologia e de pilotagem confortável. Assim que foi mostrada ao público a moto gerou frisson, os jornalistas e visitantes que foram até o Salão Duas Rodas se surpreenderam com a nova opção que ficaria no mercado a partir de então.

Praticamente tudo o que foi instalado nessa moto veio para agradar consumidores de todas as idades, desde os mais experientes que gostam de motos no estilo retro aos que preferem a comodidade de uma com tecnologias atuais.

Avaliação da Suzuki Boulevard M800R 2014

Por ter sido feita para agradar aos consumidores de todas as idades a Boulevard tem ótima performance, seu motor responde rapidamente aos comandos feitos no acelerador, embreagem e no câmbio.

O sistema de injeção eletrônica trabalha para oferecer o melhor rendimento, esse é o fator principal para a boa economia de combustível proporcionada pela Boulevard.

Suzuki Boulevard M800R 2014

Apesar da modernidade ela tem o estilo retro, os bancos são de couro com espuma macia e o apoio de pé do condutor fica alinhado à frente para o estilo custom continuar como prioridade.

As suspensões deixam um pouco a desejar na cidade, por isso é uma moto feita para as pistas onde as vias são menos acidentadas e tornam o passeio agradável e o link pode atuar com perfeição.

Preço da Suzuki Boulevard M800R 2014

Muito foi trabalhado na parte aerodinâmica da moto, em sua dianteira ela é fina o que causa melhor atrito com o vento e maior ganho de velocidade de acordo com a aceleração.

Suzuki Boulevard M800R desempenho

Se o condutor não quiser utilizar o banco traseiro pode removê-lo para uma exibição completa do para-lama, detalhe esse que faz lembrar os grandes modelos produzidos pela Harley em seus anos de ouro.

A Boulevard pode ser encontrada em duas cores diferentes nas concessionárias, o preto brilhante que é o clássico e o azul metálico que foge do tradicionalismo buscando o público jovem. Ela sai da concessionária pelo valor de tabela de R$ 34.900,00, valor que pode ser alterado em alguns estados brasileiros.

Ficha técnica da Suzuki Boulevard M800R 2014

O motor é um V-Twin 45º de 8 válvulas, OHC, 4 tempos, 2 cilindros com refrigeração líquida, são exatas 805 cilindradas com a transmissão feita através de 5 marchas.

A potência máxima atingida a 6.000 rpm é de 53 hp, e o torque que acompanha é de 7,04 kgfm a 4.000 rpm, mostrando que a moto não precisa estar em seu limite de rotação para atingir as velocidades mais altas.

Praticamente todas as suas peças e acessórios são cromados e remetem ao estilo clássico das custom, o painel fica no centro do volante e leva as informações contundentes ao piloto.

Suzuki Boulevard M800R motor

O freio a disco está disponível para melhorar o desempenho das frenagens, detalhe que só não é ainda melhor pela falta de investimento no ABS que deverá se tornar um item obrigatório nos próximos anos.

Todas as características mostram que a Boulevard é uma moto para quem deseja pagar pouco para ter uma custom com muita tecnologia.

Para saber mais sobre a Suzuki Boulevard M800R, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • gilmar cestaro

    27/02/16

    A suzuki cagou na traseira dos modelos novos. tive uma m800 2006, outra 2008 e atualmente tenho uma 2014. excelente moto, porém nos modelos a partir de 2011, estragaram o estilo, com a mudança da traseira, que mais parece a ultrapassada shadow, pintaram as rodas de cinza e cromaram o motor, nada a ver. as rodas da minha pintei de preto, mas, o motor e a traseira não tem como mexer. fica a dica. (adoro a moto)
    responder

Comentar