Suzuki Burgman 650 2014

Quem quer uma moto super potente, mas gosta de conduzir uma scooter poderá optar pela Burgman 650, a mais rápida da categoria.

Suzuki Burgman 650 2014

Quem acompanha o progresso das scooters no Brasil desde o passado nunca imaginou que elas pudessem chegar tão longe, no início pareciam apenas motocicletas de baixa cilindrada que seriam usadas apenas para pequenos deslocamentos.

Com o passar dos anos a história foi modificada e existem modelos que ultrapassam a casa das 600 cilindradas, tornando essas motos perfeitas para qualquer tipo de uso.

Uma das que se sobressaíram nesse quesito foi a Burgman 650, uma motocicleta que recebeu a combinação entre estilo e tecnologia. Diferente de muitas motocicletas, ela está um passo a frente e já possui uma vasta quantidade de exemplares vendidos, conheça mais a seu respeito a partir de agora.

Preço da Suzuki Burgman 650 2014

Por possuir o maior motor entre todas as scooters de sua categoria, a Burgman tem ótima aceleração na cidade ou na estrada, e com o motor posicionado à frente no chassi consegue obter mais equilíbrio e agilidade nos trechos mais difíceis.

O passeio pode ser apreciado pelo piloto como nunca antes, afinal ela não possui trocas de marchas e basta acelerar para alcançar o seu limite de velocidade.

Suzuki Burgman 650 2014 teste

Os interessados nessa motocicleta terão de desembolsar cerca de R$ 35.000,00 nas concessionárias, o valor foi modificado para que as vendas pudessem aumentar e atrair novos consumidores. Quem comprar terá um bom tempo de garantia sobre as peças, as revisões poderão ser feitas na concessionária e o produto é entregue na casa do consumidor.

Ficha técnica da Suzuki Burgman 650 2014

O motor de 4 tempos, 8 válvulas, DOHC, 2 cilindros refrigerado a líquido surpreende até mesmo pessoas que são experientes em motocicletas. São incríveis 638 cm³ com diâmetro x curso de 75,7 x 71,3mm, tem sistema de lubrificação de cárter úmido e é alimentada através da injeção eletrônica.

Em questão de potência a scooter está bem servida e passa à frente de motocicletas de outras categorias com facilidade, por isso consegue gerar 55 hp a 7.000 rpm enquanto o torque máximo é de 6.32 kgfm a 5.000 rpm.

Suzuki Burgman 650 2014 embreagem

A transmissão é automática, mas também pode ser escolhida a forma manual de trocas que faz as mudanças exatamente na hora em que o condutor desejar.

Avaliação da Suzuki Burgman 650 2014

Praticamente tudo nessa scooter foi pensado para oferecer muito conforto ao condutor e ao passageiro, o encosto no banco é um dos itens que trabalham com esse propósito. A forma de posicionar os pés mantém o condutor sempre confortável como se estivesse pilotando uma custom, são praticamente 70 centímetros para o usuário escolher onde é a melhor posição para colocar os pés.

Suzuki Burgman 650 na pista

Na dianteira o para-brisa ajuda a desviar os ventos do rosto do condutor, os faróis dianteiros duplos melhoram a visibilidade noturna em até 70% mais e comparada com outras motocicletas. Os freios a discos dianteiros e traseiros respondem muito bem quando são acionados, dando segurança ao passeio tanto na cidade quanto em trechos rodoviários.

Vale a pena conferir de perto essa moto e fazer um teste drive diretamente nas concessionárias, sem dúvidas os resultados vão ser satisfatórios.

Para saber mais sobre a Suzuki Burgman 650, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar