Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Suzuki

Suzuki DRZ 400 E

Independente de qual a sua idade, nada melhor do que escolher uma moto que te surpreenda, a Suzuki tem vários modelos que fazem isso.

A Suzuki sempre foi uma marca de respeito em várias partes do mundo, principalmente porque as suas motos correspondem às expectativas de qualquer tipo de consumidor. Se no começo alguém tinha alguma dúvida, depois de conhecerem os modelos da Hayabusa esqueceram qualquer preconceito e viram que a marca era realmente muito séria. Seu principal ponto é a construção dos motores das motocicletas, eles não querem apenas motos que agradem por um tempo e depois comecem a dar problemas. Tudo é bem feito e desenhado para nunca levar problemas para ninguém, e quem está atrás desse tipo de detalhe pode se aproveitar da Suzuki.

Suzuki DRZ 400 E

Esse modelo havia sido parado de ser fabricado e não haviam expectativas de que pudesse voltar ao mercado, mas os estudos mostraram que ela ainda poderia desempenhar um bom papel para a marca. Todos os ângulos foram analisados e a primeira coisa a ser feita foi a mudança de grafismo, alguns detalhes foram atualizados para se encaixar perfeitamente no que o logo da Suzuki é atualmente. A principal cartilha é que ela é resistente e tem durabilidade e tecnologia de sobra, a esportiva esta preparada para os mais altos desafios envolvendo uma motocicleta que pode ser usada em terrenos off-road. Para atrair mais consumidores bastou que esse modelo conseguisse vencer várias etapas dos campeonatos nacionais de enduro e cross-country que acontecem em várias partes do planeta atualmente.

Suzuki DRZ 400 E rodando

Informações técnicas

O que mais chama a atenção nessa motocicleta é o seu motor de 4 tempos, monocilíndrico, DOHC, 4 válvulas com refrigeração líquida. São 398 cilindradas, um diâmetro x curso de 90,0 x 62,6mm. A taxa de compressão é de 12,2:1, a lubrificação é feita através do sistema de caráter úmido. A partida é dada através do botão elétrico, ela não conta com pedal porque a Suzuki viu que não havia necessidade de dois tipos. Diferente da maior parte das motos atuais essa conta com um carburador Keihin FCR39, a potência máxima é de 49 hp métrico que chegam ao seu limite em 8.500 rpm. O torque máximo é de 4,40 kgfm a 7.000 rpm.

Suzuki DRZ 400 E

No fim das contas essa moto continua com as mesmas características anteriores, se bobear ainda tem mais tecnologias a oferecer e certamente pode surpreender os consumidores. Para conhecer melhor basta fazer um testride, acelere bastante, aperte os freios e veja também as retomadas de curva. Todos os detalhes pesquisados podem te ajudar a escolher com perfeição se deseja essa moto ou não, valerá a pena saber tudo a seu respeito antes de fechar um possível negócio.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 18/07/2013

Compartilhar