Home » Nacionais » Suzuki

Suzuki fábrica no Brasil

A fábrica brasileira da Suzuki está colocando suas motos no mercado e dando opções aos motociclistas e vale a pena conhecê-las.

Recém chegada ao Brasil perante as outras marcas a Suzuki já desponta para nós como a solução de motos de marca com preços menores, a primeira a surgir e que foi bem vendida foi a Yes uma moto completa e com o design de suas superioras. A primeira investida foi nas 125 cilindradas de maneira que ela pudesse competir com a CG e com a Fan, mas logo a CG mudou o seu motor e partiu para as 150 cilindradas deixando a Yes para trás como uma moto apenas para quem necessita de algo mais barato. Com certeza a Suzuki não deixaria barato e daria um jeito de entrar no mercado novamente.

Suzuki GSR 150I

Uma pequena moto com traços invejáveis e que promete fazer a Suzuki entrar ainda mais no mercado brasileiro, sua fábrica está em grande ascensão e a cada mês que passa mais motos são produzidas para dar conta do mercado. Até mesmo os veteranos usuários de Honda e Yamaha tiveram curiosidade de conhecer está moto, não por menos depois de um pequeno teste drive na moto já é possível se decidir se está com vontade de comprar esta ou não. Se você ainda não a conhece vá até a loja para ver mais de perto.

GSR Suzuki 150I

Suzuki Burgman 125I

Quem está cansado de rodar com a Biz e ver sua supremacia em todo o país tem agora outra opção de compra e com um detalhe super arrojado, essa moto tem rodas bem pequenas e demonstra que vai brigar a cada dia com a Biz. Ela tem 125 cilindradas e demonstra um conforto que nenhuma outra tem, além disso, seu pequeno bagageiro ao invés de comportar apenas um capacete tem espaços para dois ou uma bolsa se for o caso. Quem precisa ir trabalhar de motos com documentos que não podem se molhar em dia de chuva, agora tem esta opção de que eles cheguem sequinhos ao local.

Burgman

As lojas da Suzuki estão chegando em todas as partes do Brasil e se você ainda não tem acesso a uma em sua cidade não se preocupe, vá até a cidade vizinha mais próxima ou acesse o site da Suzuki que também faz vendas ou financiamentos através dele. As motos que estão no site com um pequeno lace seu de entrada podem ser parceladas por um valor muito pequeno.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar