Home » Nacionais » Suzuki

Suzuki GSR 750 A

Para quem estava precisando de novidades no mercado de motos a Suzuki conseguiu melhorar suas motos, a GSR 750 A é prova disso.

GSR Suzuki

A Suzuki estava precisando de motocicletas que pudessem renovar o seu estoque e melhorar as suas vendas em várias partes do mundo, aqui no Brasil a empresa vem sofrendo algumas quedas e todos sabem que o motivo principal disso acontecer é a falta de comprometimento que a marca estava tendo com as suas concessionárias espalhadas por todo o país. independente do que ficou para trás a melhor notícia para os interessados nas motocicletas da marca é que a empresa voltou a colocar motos para serem comercializadas em nosso país o quanto antes, vejamos algumas características de uma dessas motos que certamente vai fazer você sentir vontade de tê-la em sua garagem.

Suzuki GSR 750 A

Essa é uma moto que expressa bem o nome da marca e onde ela quer chegar, é compacta e equilibrada levando também um pouco de agressividade com a sua aparência. É uma combinação legal que chegará até os consumidores unindo o seu potente motor com agilidade, leveza, segurança e conforto ao pilotar coisa que não é simples de conseguir em motos grandes. Poucas pessoas vão ter a capacidade de rodar com essa moto, afinal ela é de um valor um pouco mais alto no qual o povo brasileiro ainda não é tão acostumado a pagar por uma motocicleta. Apesar desse fato não podemos nos esquecer que essa moto tem nela detalhes bem interessantes que podem fazer muita gente mudar de ideia apenas de olhá-la, conheça um pouco do motor dessa grande inovação e tire as suas próprias conclusões.

Suzuki GRS traseira

Motor

Um dos pontos principais dessa motocicleta é o seu motor que será a parte mais comentada dela em qualquer país, sabemos que quando alguém vai comprar uma moto maior a parte mais interessante para ele é o motor, se não for bom então não é tão legal assim. Ele é um DOHC de 4 tempos e 4 cilindros com 16 válvulas com a refrigeração líquida, tudo isso a torna uma das versões mais competentes de sua categoria e oferece até mais do que os consumidores esperam. Trabalha com injeção eletrônica e tem ignição eletrônica que pode ser acionada através do sistema de partida elétrica. Realmente isso mostra que a motocicleta não é apenas mais um rostinho bonito nas concessionárias, nem mesmo uma moto para tapar os buracos, mas sim uma verdadeira Suzuki.

Suzuki GSR Painel

Os interessados já podem ir até as concessionárias da marca, mesmo que não tiver a pronta entrega basta fazer uma encomenda e o produto vai chegar rapidamente e poderá ser usada para diversas estradas e situações diferentes. Vale a pena conhecer de perto e dar um pouco mais de atenção a ela, faça um testride e conheça.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 25/04/2013

Compartilhar