Suzuki GSR 750A 2014

Apresentada em 2012, a Suzuki GSR está ainda mais atraente, graças aos novos detalhes agregados esta promete grande concorrência para 2014.

Suzuki GSR 750A 2014 lateral

O modelo Suzuki GSR 750A vem com duas versões para o mercado brasileiro, com e sem ABS. Uma publicação atual da CESVI mostrou o quão importante é contar com esse item instalado de fábrica, pois ele reduz drasticamente a quantidade de acidentes com motocicletas.

Além do ABS essa motocicleta vem com estilo agressivo de pilotagem, com ótima tendência esportiva.

Apesar de seu apelo ser esportivo, a GSR 750A tem uma pegada urbana e tranquila para aqueles que desejam ter uma moto de aparência, mas que seja para ser utilizada na cidade. Muitos pontos positivos foram agregados a essa motocicleta, dando força ideal para conquistar os usuários no dia a dia.

Ficha técnica da Suzuki GSR 750A 2014

O motor trabalha de maneira tão macia que se parece com uma versão elétrica, tem ótima elasticidade e vibra pouco mesmo em rotações altas.

Com um motor de 4 tempos, 4 cilindros, arrefecido a líquido DOHC, tem diâmetro x curso de 72.0 mm x 46.0 mm e produz o número exato de 749 cm³. A compressão é de 12.3:1 e trabalha com injeção eletrônica, tem capacidade de 3,9 litros de óleo e produz 106 hp de potência a 10.000 rpm, o torque máximo é de 8,16 kgfm a 9.000 rpm.

Suzuki GSR 750A 2014 carenagem

A moto possui partida elétrica, ignição eletrônica e freios a disco na roda dianteira e na traseira. Apenas um escapamento é o responsável por eliminar toda a combustão do motor, por isso com um modelo esportivo o ronco da GSR pode ser ainda mais potente chamando a atenção por onde quer que passe.

Preço da Suzuki GSR 750A 2014

A aparência dessa moto é o que há de melhor e mais bonito em design, os engenheiros da Suzuki trabalharam bem para fortalecer ainda mais a GSR no mercado e por isso imprimiram novidades no desenho.

As carenagens ficaram mais finas e com mais vincos, nem todas são da mesma cor para destacar ainda mais, o farol tem seu modelo e é acompanhado de perto pela carenagem que o envolve completamente.

Suzuki GSR 750A 2014

Baseado em tudo o que tem para oferecer aos seus consumidores da Suzuki teve de pensar e repensar o preço dessa motocicleta, apesar dela ser uma das mais completas de sua categoria tinha que ter um valor condizente com o mercado.

No fim das contas a marca conseguiu reduzir o máximo que pôde e trouxe uma versão de R$ 36.900,00.

Teste da Suzuki GSR 750A 2014

O ponto mais trabalhado nessa motocicleta foi a forma de condução, ou seja, a posição de pilotagem do usuário. Sendo assim, essa moto tem uma posição confortável para ser dirigida, o piloto fica levemente inclinado para frente e as pedaleiras ficam para trás, no fim ele praticamente se encaixa no design da GSR.

Pilotos baixos, altos ou de média estatura terão facilidade para conduzir essa motocicleta, e tanto na cidade quanto nas pistas o prazer vai ser grande. As suspensões são bem ajustadas e absorvem bem as oscilações das vias, o resultado maior vem do link na traseira.

Suzuki GSR 750A 2014 teste

O custo x benefício dessa moto está entre os melhores, mesmo pagando um pouco alto, o uso diário mostrará que a GSX tem tudo de bom instalado nessa máquina.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar