Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Suzuki

Suzuki GSX R 1000 Srad

O povo brasileiro espera ansiosamente pelo lançamento dessa moto em nossas terras, deverá chegar com um bom preço no mercado.

O momento do mundo não é dos melhores para que possamos investir em compras mais altas de produtos, é certo que não pudemos notar muitas mudanças significativas nas motos novas que estão saindo no mercado. Isso ocorre porque as empresas sabem que os seus clientes não vão investir dinheiro em diversão caso não estejam com a situação financeira em ordem, por isso é que as mudanças estéticas e tecnológicas de alguns modelos não são tão vistosos assim. Apesar disso a Suzuki resolveu inovar em sua superbike para ter uma grande motocicleta em nosso mercado, por fora pode parecer que não foram feitas muitas coisas, mas na verdade o que realmente importa é por baixo das carenagens onde um trabalho melhor foi feito.

GRS-R 1000

Apesar de poucas mudanças no farol dianteiro e na lanterna traseira, além dos grafismos, o que mais chamou a atenção do povo foi que ela passou a adotar um escapamento 4x2x1 com uma saída única e do lado direito. Essa alteração já era esperada há muito tempo pelos engenheiros que só estavam esperando a hora certa de fazer isso, por fora podemos notar a sua ponta em titânio, por dentro o catalisador é novo e pode atender às principais normas de trânsito que estão disponíveis em nosso país. Apesar de muitos não confiarem que isso é uma mudança vantajosa, basta imaginar que logo podem haver leis que vão multar os carros que emitem gases com grande frequência, esses veículos terão de ter peças trocadas para evitar esse acontecimento, portanto quem tiver essa moto não se preocupará com isso.

GsX

Velocidade e conforto

As mudanças no escapamento também favorecem as retomadas de velocidade, acelerações e desde os níveis mais baixos de rotação você já consegue perceber que a moto vai além do limite de muitas outras. A parte elétrica do motor foi revista e agora ela vem ainda mais segura para as mãos do consumidor, segundo a empresa sua mão de obra estará mais barata já que mais peças dela devem chegar ao país e poderão ser encomendadas de maneira simples e rápida. Seu painel é todo digital apenas com o ponteiro de RPM analógico, nas cores em que seus funcionamentos se encontram é simples e rápido de conseguir retirar as informações que precisa. O arrefecimento do motor é feito a água e com a força do vento que baterá na dianteira podemos considerar que o ar também ajudará a esfriar, o grafismo foi remodelado e agora ela tem outra aparência nesse sentido.

Se manter a mesma rotina que tinha antes essa moto poderá aparecer em nosso mercado logo, pois muitas pessoas interessadas já visitam a concessionária da Suzuki querendo saber se já está pronta para ser vendida.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 13/09/2012

Compartilhar