Home » Nacionais » Suzuki

Suzuki GW 250 Inazuma

Sem saber se essa moto vai chegar ao Brasil ou não, resolvemos trazer até você algumas das características marcantes que ela tem.

Os lançamentos de motos na Europa sempre chamam a atenção por conta de seus detalhes que são mais aperfeiçoados do que as motos reestilizadas que chegam ao Brasil, não é de hoje que o mercado europeu é um dos mais interessantes para as fabricantes, por lá são feitos os designs que certamente vão agradar os compradores em todo o mundo. Ultimamente uma categoria que está bastante agitada no mercado de lá é o de 250 cc, várias empresas estão montando suas motos com bastante tecnologia para dar aos compradores o melhor desempenho possível por um preço acessível e compensador. A Suzuki tem uma moto bela rodando por lá, vamos falar um pouco mais a respeito.

GW 250

Apesar de ainda não sabermos se esta moto vai chegar ao Brasil ou não ela certamente já agrada com seu estilo os motociclistas, na Europa ela é carinhosamente chamada de Inazuma e já foi colocada pelos principais críticos como uma forte concorrente de motos como a CBR 250, CB 300R, Next 250, Fazer 250 e outras nakeds da mesma categoria. Por ser fabricada por uma das marcas de motos mais respeitada no mundo a Inazuma pode surpreender a todos com sua originalidade e suas pelas reforçadas, além de tudo ainda por atingir velocidades de motos maiores que ela no mercado.

Inazuma 250

Características

Apesar de em seu rotulo vir escrito 250 cilindradas ela tem tecnologias o suficiente para subir a outros padrões de mercado, por exemplo, o seu motor é de 25,7 cavalos a 8.000 rpm, seu torque é de 2,4 kgfm a 7.000 rpm. Sem dúvidas ela pode se manter a 150 km/h com facilidade ultrapassando a médica que a CB300 faz nas pistas. Um detalhe super interessante que poucas motos têm é o seu painel que conta com uma luz que indica a hora em quem é necessário fazer a manutenção e trocar o óleo, outra luz agora retirada dos carros turbinados marca o momento exato em que o condutor precisa trocar a marcha, dentro deste quesito existe um modulo que o piloto escolhe para que essas trocas sejam feitas, o modo standard, normal e econômico.

Inazuma 250 painel

A estética dela foi herdade de sua “irmã” mais velha a GSX 1300, essa moto conta com rodas de aro 17 e seu visual é recortado, seu tanque de combustível ficou bem interessante e chama a atenção de qualquer pessoa. O único pecado que a Suzuki cometeu com essa moto foi colocar mais de 182 kg de peso, por isso ela perde um pouco de velocidade principalmente nas subidas, por isso o seu torque é maior do que as demais motos de 250 cc. Infelizmente ainda não sabemos se essa moto vai chegar ao Brasil, mas valo ficarmos na torcida e esperar que boas notícias venham a seu respeito.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 06/08/2012

Compartilhar