Suzuki Intruder 125ED 2014

Quem deseja ter uma custom mas não quer gastar, poderá aproveitar a Suzuki Intruder, a moto mais vendida no Brasil nessa categoria.

Suzuki Intruder 125ED

Nem todas as pessoas estão interessadas em gastar muito dinheiro para ter uma motocicleta, mas mesmo assim não abrem mão de obter um produto que tenha bom desempenho, qualidade e um motor que corresponda bem com o design imposto a ela.

Quando se trata de uma custom os detalhes vão além, por isso é preciso que as marcas trabalhem muito antes de colocar no mercado.

Uma moto que veio para desempenhar um grande papel é a Intruder 125, ela não figura entre as mais caras, nem tão pouco tem a potência dessas motocicletas, mesmo assim tem conquistado os consumidores que buscam uma motocicleta feita para a cidade, mas com a cara das pistas.

Avaliação da Suzuki Intruder 125 ED 2014

Entre as motocicletas de 125 cilindradas ela é uma das que oferecem a melhor posição de pilotagem, o seu novo assento possui espumas mais suaves e uma pequena elevação na traseira. Tudo feito e pensado para aqueles que querem conforto para trabalhar durante a semana e aproveitar os passeios nos fins de semana, sem dúvidas ela corresponde bem a isso.

Suzuki Intruder 125ED desempenho

As rodas de liga são revestidas com pneus largos responsáveis por dar mais aderência ao piso, eles permitem uma melhora considerável na aerodinâmica da motocicleta. Esse ponto evita que a Intruder tremule quando utilizada nas pistas e que sua traseira faça o mesmo nas curvas, tornando a condução fácil até mesmo para quem ainda não tem experiência em motocicletas.

Ficha técnica da Suzuki Intruder 125ED 2014

Grande parte das motos custom trazem o sistema de amortecedor em link, enquanto outras ainda utilizam as versões comuns. Apesar de utilizar o modelo mais barato a Intruder tem boa absorção de impactos e proporciona um bom passeio, na dianteira o para-lama fica rente ao pneu para permitir uma maior mobilidade das bengalas.

Suzuki Intruder 125ED motor

O motor é um 4 tempos, 2 válvulas, monocilíndrico, refrigerado a ar, OHC com 125 cm³, a taxa de compressão é de 9,2:1 e o sistema de lubrificação é de cárter úmido.

Traz de fábrica como item de série o sistema de partida elétrica, com ignição eletrônica e a alimentação feita a carburador, detalhe que melhora o rendimento do combustível. Para finalizar a ficha todo o conjunto gera a potência máxima de 11hp a 9.000 rpm e 0,98 kgfm de torque a 7.000 rpm.

Preço da Suzuki Intruder 125 ED 2014

Em questão de cores a Intruder está bem servida no mercado, ela tem a opção preta, vermelha, azul e verde. Todas elas são decoradas por vários pontos cromados que seguem as tendências dos modelos mais caros, os locais que mais se destacam com essas cores são as setas, os para-lamas, o escapamento, os retrovisores, o farol e a lanterna traseira.

Suzuki Intruder 125ED 2014

A maior parte das concessionárias autorizadas vendem o produto pelo mesmo preço, mas quando um consumidor mora em outro estado ele tem que pagar pelo seguro e pela taxa de entrega do produto. Segundo a tabela FIPE a moto tem o valor estimado de R$ 5.700,00, algo que vem diminuído com o tempo.

Rodar com uma custom de baixo preço pelas ruas da cidade nunca foi tão fácil quanto agora.

Para saber mais sobre a Suzuki Intruder 125ED, assista ao vídeo abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • valdir montanha

    22/07/14

    Já tive dez motos e nunca fiquei mais de dois anos com uma. comprei uma intruder há quatro anos e não sabia o quanto ela é boa, quero vender agora, mas estou vascilando, está muito nova, roda bem e sem um pingo de ferrugem, tem outra por aí assim?
    responder

Comentar