Home » Nacionais » Suzuki

Suzuki V-Strom 650 2014

A V-Strom está no mercado brasileiro há alguns anos e continua como uma das boas opções para quem deseja uma moto de 650cc.

Suzuki V-Strom 650

Pessoas que estão atrás de aventura usando uma motocicleta podem encontrar tudo o que procuram nas motos da Suzuki, a marca que mais trabalha para oferecer produtos voltados para esse tipo de lazer. A maior parte delas são feitas para rodar nas estradas e fazer longas viagens, o motor suporta tudo isso e responde com naturalidade aos comandos feitos.

A V-Strom 650 usa e abusa das qualidades que lhe foram impostas, as respostas são imediatas e sua estabilidade está entre as de maior sucesso. Em pouco tempo no mercado muitas unidades foram vendidas e a marca pretende que continue assim, por isso a cada ano mais equipamentos são instalados.

Ficha técnica da Suzuki V-Strom 650 2014

A moto foi projetada com um motor V-Twin de 645 cilindradas, são várias faixas de rotação mostrando torque desde os níveis mais baixos até os mais altos. O que ajuda em sua velocidade desde o início é o chassi mais rígido e leve do que o das motos concorrentes, o material utilizado para a construção dessa liga metálica é o alumínio fundido.

Suzuki V-Strom 650 painel

A potência do motor é segurada quando os freios ABS entram em ação, ela possui uma luz que se acende no painel sempre que esse acessório está com defeito, por isso evita o mau funcionamento avisando o usuário sobre a manutenção. O arrefecimento é feito a líquido e o sistema de controle de marcha lenta ajuda a evitar a emissão de poluentes, mantendo a moto dentro dos padrões exigidos.

Teste da Suzuki V-Strom 650 2014

Quem pega a estrada de moto sabe que em várias pistas brasileiras a sinalização é muito fraca, durante a noite é importante ter um bom conjunto óptico para enxergar bem. Por isso a Suzuki instalou o duplo farol multi-refletor na dianteira da V-Strom, eles distribuem uma iluminação correta e potente focando exatamente no caminho em que a motocicleta percorre.

Suzuki V-Strom 650 na estrada

Durante um passeio é possível ajustar o para-brisas em até três posições diferentes, esse item ajuda a desviar o máximo de vento possível evitando o ruído e a fadiga do condutor que não vai se cansar de pilotar. A posição de pilotagem também é um destaque, composta por um banco macio e um guidão elevado, o tanque de combustível também oferece pouca resistência deixando o condutor à vontade.

Preço da Suzuki V-Strom 650 2014

A moto vem acompanhada de um painel em LCD com brilho ajustável à necessidade do usuário, ou seja, em viagens noturnas o painel não vai incomodar com um brilho desnecessário. Neste item é exibido tacômetro analógico, hodômetro, medidor de temperatura, medidor de combustível e as luzes indicadores em LED.

Além de ser completa, essa motocicleta possui muitos itens que a deixam acima das concorrentes, a começar pelo preço que segundo a tabela Fipe é de R$ 33.931,00. Tratando-se de uma ótima oportunidade para motociclistas que desejam ter uma motocicleta em condições de viajar por estradas de todo o país.

Até mesmo as que já foram usadas por outros consumidores podem ser uma boa opção para quem deseja a V-Strom, por isso vale a pena conferir de perto desde que esteja em boas condições.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • orlando f. de souza

    24/03/14

    Onde é esse valor de tabela?. acabei de ligar agora em uma concessionária aqui em rondônia na cidade de cacoal e pedirma só 40 mil, quase preço da bmw 800, da triumph 800 xc e muito mais cara que as yamaha teneres e xt 660, bom, sendo assim começo a desisitir do up grade que pensei fazer.
    responder

Comentar