Home » Nacionais » Suzuki

Suzuki Yes 125 preço

A Yes da Suzuki sempre esteve entre os modelos 125 mais queridos do Brasil, é uma ótima opção para aqueles que buscam a primeira moto.

Yes 125 prata da Suzuki

Existe um grande problema para os brasileiros que desejam comprar uma moto com todos os itens de série, pois a maior parte das fabricantes vendem suas versões completas com preços elevados.

Diferente dessas marcas, a Suzuki facilitou para os interessados em seus produtos, praticamente todas as motocicletas desenvolvidas por essa montadora possuem os itens de série mais desejados e completos com valor menor em relação as suas concorrentes.

A moto que representa muito bem tudo isso é a Suzuki Yes 125, a qual possui qualidade, grafismo moderno e todos os itens de série por um valor que a coloca entre as melhores opções da categoria no mercado nacional.

Suzuki Yes 125 preço de tabela

Quando a Yes 125 chegou ao Brasil tornou-se um grande sucesso de vendas ao concorrer com a Yamaha Factor e com a Honda CG Titan, o que motivou as vendas foi a sua aparência inovadora e atraente.

A moto da Suzuki têm rodas de liga leve que possuem um desenho diferente das concorrentes, para-lama dianteiro mais largo, escapamento com protetor cromado e as setas brancas.

A Yes 125 tem um preço acessível de R$ 5.790,00, valor esse sugerido pela Suzuki, é possível obter descontos se o pagamento for à vista. Quem adquirir a versão 2013 terá total apoio da marca para a manutenção, e ainda poderá adquirir a versão “Cargo” que possui ferragens que se adaptam a um bagageiro e tudo pelo mesmo preço do modelo convencional.

Yes 125 amarela da Suzuki.

Suzuki Yes 125 é boa?

A Yes 125 da Suzuki possui um bom desempenho, preço totalmente acessível, ao atingir a velocidade máxima pouco se desestabiliza, é confortável nas ruas da cidade e possui partida elétrica e no pedal, facilitando assim na dirigibilidade para condutores inexperientes.

Apesar de não ser a mais vendida na categoria, nota-se que A Yes 125 é uma ótima opção para quem deseja circular pela cidade e adquirir uma moto de qualidade e baixo preço.

A moto da Suzuki têm respostas rápidas ao acelerador, com velocidade máxima de 110 km/h, e vai de 0 a 100 km/h em cerca de 100 metros. A Yes 125 ainda possui um dos mais importantes itens de segurança que é o freio a disco na dianteira, e o freio a tambor traseiro não deixa que a roda trave no momento das frenagens, evitando assim acidentes.

Yes 125 azul da Suzuki.

Suzuki Yes 125 ficha técnica

Com aparência moderna e preço acessível, a Yes 125 é composta por um motor de 1 cilindro, 2 válvulas, 4 tempos OHC refrigerado a ar e com 125 cilindradas. Possui potência máxima de 12 cavalos a 9.000 rpm, o torque máximo atinge 1,4 kgfm a 6.000 rpm, a alimentação é através do carburador MIKUNI BS25 um dos mais modernos já usados.

Embora não seja alimentada por injeção eletrônica de acordo com o seu preço, o carburador dessa moto é aliado ao CDI com sensor de posição de marchas, e com esses itens trabalhando juntos a Yes 125 consegue realizar a combustão com eficiência e economizar mais combustível.

Os amortecedores da moto da Suzuki absorvem os impactos com perfeição, tanto passageiro como condutor se sentirão confortáveis, e para finalizar tem um painel que possui informações contundentes e fáceis de serem visualizadas pelo motorista, tudo isso por um preço acessível.

Motor da Yes 125 da Suzuki

A versão 2013 da Yes 125 está disponível nas concessionárias da Suzuki e pode ser testada por qualquer pessoa interessada em comprar, pelo preço que possui e pelos itens, resume-se que vale a pena conferir pessoalmente esse modelo dessa marca.

Saiba mais sobre o preço e outras informações da Suzuki Yes 125 no vídeo abaixo:

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar