Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Suzuki

V Strom 650 com ABS no Brasil

A Suzuki V Strom é daquelas motos que marcaram os anos anteriores e assim agora está repaginada para o mercado atual com força.

Desde 2002 que a Suzuki trouxe este conceito nas ruas naquela oportunidade ela tinha 1000 cilindradas e servia aos motociclistas profissionais, mais tarde em 2003 essa mesma moto foi lançada para outra categoria a das 650 cilindradas visando atingir um público alvo das médias cilindradas. Valeu o investimento porque muitos acabaram optando por esta moto perante as suas concorrentes, basta olharmos de perto os seus detalhes para notarmos que o investimento da Suzuki nela é mais interessante do que o das concorrentes nas motos que têm. Essa moto é daquelas que não visam apenas as viagens, mas seu design permite que o proprietário rode dentro da cidade e faça passeios curtos.

V Strom 650

Depois de muitos anos com o mesmo modelo habitando as ruas brasileiras e de várias partes do mundo a Suzuki decidiu repaginar essa moto e dar mais qualidade a ela, agora em 2012 virá um modelo melhorado daquela moto que já era bom, mas ainda tinha alguns defeitos. A ciclística é muito boa por outro lado a moto ainda pecava com respeito a aerodinâmica nas pistas, precisou passar por alguns testes que revelariam o que era necessário para que essa moto conseguisse se sair melhor nas rodovias e rodar com ainda mais perfeição. Por todas essas mudanças o tanque de gasolina teve que ficar menor com dois litros a menos, com isso a economia de combustível aumentou e reforçou a sensação de estrutura que essa moto tem.

V Strom preta

Outras novidades

A primeira vista pode parecer que não, mas a moto ficou mais alta e mais longa melhorando a ciclística e a posição do condutor que não precisa alterar o guidão para ficar com a coluna bem postada sobre a moto. Novas carenagens foram impostas na moto tudo pensando primeiramente nos quilômetros que o condutor vai rodar, o painel também recebeu alterações e agora conta com um display em LCD. Pensando no lado dos furtos a Suzuki desenvolveu um sistema integrado na chave com um transponder que emite mais segurança no sistema evitando que a moto seja roubada, são alguns detalhes que dentro da repaginada que a moto sofreu fazem a diferença na hora de um condutor escolher o que ele quer.

V Strom

Todos os apaixonados por motos podem conhecer esse modelo indo até uma concessionária da Suzuki, pois é lá que vai encontrar dezenas dessas motos para comprar. Eles deixam que os consumidores interessados façam um teste drive antes de qualquer coisa, sendo assim fica mais fácil de ver se realmente quer investir nessa moto ou não. A certeza é que os investidores certamente vão ter muitos motivos para viajar todos os finais de semana ou passear com os amigos.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 17/08/2012

Compartilhar