Home » Nacionais » Honda

Varadero XL 1000 V

Após um testride nessa moto já é possível perceber que ela passa muita segurança para o piloto, ainda conta com equipamentos sofisticados.

Varadero e bagageiro

A Varadero é uma moto que trás um pouco mais das propostas que a Honda tinha no começo da criação de suas motocicletas, antes de pensar apenas no possível lucro que teria com as motocicletas a fábrica trabalhava para satisfazer os clientes com motos que levavam segurança e conforto ao condutor. Ao olhar para o tamanho robusto que essa moto tem talvez muitos achem que ela não é boa para rodar nas ruas, mas ao contrario disso ela é excelente porque passa primeiramente a confiança de que você pode fazer as manobras bem feitas. Seus pedais altos proporcionam exatamente isso, veja mais detalhes dessa boa moto.

Varadero 1000 V

Dentro das condições normais de uma moto essa está bem acima, não notamos tantos itens tecnológicos como as motos atuais vêm fazendo atualmente, mas em seu painel, por exemplo, percebemos que as informações ficam bem ofertada aos condutores que por ela rodarem. Dois relógios analógicos servem para a visualização exata do que a moto está fazendo, tais como a velocidade e também o RPM em que se encontra. Outro visor digital mostra outras informações como a quilometragem, marcador de combustível e também um medidor de temperatura que em motos desse tamanho são muito importantes. Setas, farol alto e outras luzes do painel mostram com facilidade as informações necessárias para que o condutor saiba se informar perfeitamente. O para-brisa é essencial para melhorar o desempenho da moto nas pistas, se você está acostumado a pegar pista vai ser interessante rodar com ela.

Varadero rodando

Design e preço

A vontade maior da Honda era passar a informação de que essa moto é muito forte e que tem grande poder de autonomia, eles conseguiram fazer isso e notamos uma moto com um guidão bem posicionado para condução e carenagens que são bem desenhadas para se livrar dos ventos que vêm de encontro atrapalhando a progressão nas rodovias. Uma das partes que pode desagradar bastante aos consumidores é o preço dela aqui no Brasil, enquanto custa U$ 28.000,00 na Europa, por aqui custa R$ 56.700,00 para confundir a cabeça das pessoas que por esse preço certamente vão analisar motocicletas mais incrementadas do mercado.

Painel Varadero

Os prós e contras são marcantes e decisivos nessa moto, contudo ela precisa apenas de um testride por parte dos consumidores para que eles mesmo possam decidir o que querem. Não adiante ficar esperando a opinião das pessoas sobre o assunto, pois quando o assunto é motocicletas a melhor forma de decidir o que quer comprar é analisando cada um dos pontos positivos e negativos pessoalmente.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 13/12/2012

Compartilhar