Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Yamaha

Yamaha Lander 250 XTZ

Qualquer pessoa que seja apaixonada por motos no estilo off road tem mais um motivo para comemorar a partir de agora com a Yamaha Lander.

Lateral da XTZ

Muita gente deve estar sentindo saudades da antiga Tornado 250 que era uma moto incrível e que foi muito vendida, depois que a Honda deixou de fabricar essa motocicleta apenas outra conseguiu ficar no mercado e despontar, praticamente, como a única opção de vendas para os amantes de off road. A Yamaha precisava caprichar ainda mais nos detalhes dessa moto para que ela continuasse agradando aos consumidores e não os deixassem com medo de estar errando na hora da compra. Se você sabe pouco sobre esse modelo pode ficar tranquilo que vamos dar algumas informações a seu respeito que vão te ajudar na hora da compra, conheça mais da moto da Yamaha agora.

Yamaha Lander 250 XTZ

No modelo em que ela se encontra agora muitos testes revelaram que é uma moto muito mais fácil de conduzir do que antes, as suspensões absorvem grandes impactos e favorecem todos os tipos de percursos relacionados a trilhas. Na hora de conduzir o piloto se sentirá em uma posição mais esportiva do que normalmente acontece na maioria das motos off road, primeiramente porque o local onde coloca os pés nas pedaleiras está levemente inclinado e os braços ficam um pouco tensionados no guidão dando ainda mais ergonomia a ela. Independente de onde você esteja conduzindo ou se esta em uma curva ou não, poderá se sentir bem a vontade conduzindo a moto que vai parecer bem mais leve por conta dos ajustes que foram feitas em seu desenho.

XTZ

Yamaha Lander 250 XTZ motor

A moto não poderia ter um motor que não condissesse com tudo aquilo que já mencionamos, por isso o motor que vai ser visto nela é o mesmo que é usado na Fazer, são 20 cavalos de potência que chegam ao seu limite nos 8.000 rpm, a forma de entrega não é seca como na Fazer, diferente disso é entregue gradualmente e sem dar socos na hora das trocas de marchas. Se você estiver em um terreno com muitos barrancos onde precise usar rotações elevadas, a moto permite que com apenas 4.000 rpm você já esteja rodando tranquilamente com ela a ponto de não sentir dificuldades para vencer esse trecho.

Painel da Yamaha

Independente do gosto de um usuário por marcas de motos compensa que ele vá até uma loja da Yamaha, um teste nas motocicletas da marca podem revelar muito a respeito delas. Segundo a própria marca quanto mais as pessoas se divertirem testando essas motos mais elas serão vendidas, por isso não há mais o que ficar esperando antes de fechar negócio por uma moto que pode ser usada na cidade e também nas estradas de terra, já que ela será oferecida com os pneus mistos que podem ser usados em qualquer terreno.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 17/06/2013

Compartilhar