Home » Nacionais » Yamaha

Yamaha motos 2013 Brasil

Qualquer um que goste das motos da Yamaha vai ter boas opções para esse restante de 2013, vale a pena conhecer e investir nelas atualmente.

A Yamaha é uma das marcas mais populares do mundo e durante muito tempo esteve próxima da liderança de vendas aqui no país, apesar de a marca não sobreviver apenas de motocicletas essa área é a que mais rende dinheiro para eles. O piloto Lourenzo que compete entre os principais corredores da Moto GP que o diga, ele está acostumado a rodar com as motos da marca e sabe que elas são realmente boas para qualquer momento. No ano de 2013 a pesar de der caído um pouco nas vendas no mundo é certo dizer que a marca quer voltar ao topo com suas motos, por isso algumas foram renovadas e outras mantidas com melhorias para atrair os consumidores. Veja quais são elas.

Nova Factor 2ª geração

Para os engenheiros da empresa foi um prazer trabalhar nessa motocicleta para atrair ainda mais consumidores até eles, a intenção era mudar pouco com relação ao modelo que já conhecíamos e assim conseguir atrair o maior úmero de consumidores possíveis incluindo os que já tinham investido em motos desse estilo. As cores serão novas teremos uma versão azul que não fazia parte da linha anteriormente, algumas partes do design também mudaram recebendo um novo adesivo no tanque e mais preto no escapamento. O consumidor vai ter que desembolsar cerca de 5.300,00 reais para poder contar com ela em seu dia a dia, mas valerá a pena por tudo o que ela tem a oferecer.

Factor 2 geração

T115 Crypton ED Penelope

Quem estiver querendo uma novidade rápida para usufruir no mercado terá de correr até uma concessionária da Yamaha para fazer isso, as mulheres terão a oportunidade de conhecer a versão “Penelope” da Crypton que é uma alusão à personagem de desenho animado “Penelope Charmosa”, que comprar essa moto terá todas as vantagens de freio a disco, partida elétrica e muito mais por apenas 5.550,00 reais.

Crypton Penelope

Fazer YS250

Essa moto ainda não chegou nem perto de vender o esperado pela marca, mas ainda sim continua no mercado como uma ótima opção, suas peças e o conforto são as mesmas que já havíamos visto no modelo anterior. Para contar com uma dessas em sua garagem terá de gastar cerca de 11.279,00, assim que fizer isso terá a oportunidade de rodar com uma das melhores motos da marca e que tem um desempenho espetacular além de contar com o sistema flex de combustível.

Fazer 250

Independente de sua opção por um tipo de moto a melhor coisa a fazer é investir em uma que te satisfaça, ela tem que ser confortável e ainda ter um ótimo motor para rodar em qualquer local sem dificuldades, assim como acontece com as motos da concorrência.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 21/06/2013

Compartilhar