Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Yamaha

Yamaha WF 450 R

A Yamaha surpreendeu os consumidores com seu motor de 450 cilindradas, a WF ficou perfeita para os mais variados desafios do dia a dia.

Sempre a frente das concorrentes quando o assunto são as motocicletas de trilha, a Yamaha tem um poder incrível para construir as melhores para esse tipo de aventura. Os investimentos feitos na qualidade desses modelos são certeiros e normalmente resultam em uma boa aceitação dos consumidores, apesar dessa facilidade ainda assim existem pessoas que desconfiam um pouco das qualidades dessa marca. Os motivos são que as motocicletas feitas para rodar nas ruas são pouco vendidas, normalmente ficam atrás da Honda nesse quesito, mas apesar disso a tendência é que cada vez mais as vendas das off-roads da Yamaha cresçam por não ter concorrentes a altura para disputar espaços.

Yamaha WF 450 R

A marca que é a dona das antigas DT 180 e DT 200 não poderia errar na hora de fazer modelos que seguiriam o mesmo rumo, muitos hoje em dia vão até a loja e esperam encontrar um produto parecido com o que era aquela moto que tinha durabilidade e conforto. A WF foi feita pensando nisso, ela possui características únicas e conta com um novo visual. Suas carenagens estão mais coloridas levando o azul bem a sério, o dourado e o preto também estão presentes. Apesar de muitas das motos de trilha serem vendidas sem lanternas essa vem com uma na dianteira que é para quem prefere aventuras noturnas, são poucas as referências para a marca, desenhadas ou escritas, tem apenas um símbolo na carenagem lateral e o nome na bengala.

Yamaha WF 450 R

Yamaha WF 450 R características

O seu primeiro ponto a ser destacado são as cinco marchas disponíveis que permitem ao usuário fazer trocas suaves e enfrentar os desafios com alto desempenho, juntando todas as marchas ela pode chegar a 11.000 rpm e surpreender em qualquer ponto. Foi projetada para atrair novos pilotos e também os que já são experientes por isso conta com pouco peso e tem partida elétrica e suspensão com barras de 48 mm de diâmetro, todos esses itens juntos transformam a qualidade em conforto. Um freio a disco fica disponível na parte dianteira e outro na traseira, a segurança é ainda maior com esses itens. Normalmente é vendida com pneus de cravo preparados para os mais diversificados desafios, se tiver as manhas de passar pelos locais mais complicados certamente vai se surpreender com ela.

Yamaha WF 450 R em uso

Assim que a Yamaha começou a desenhar essa motocicleta já pensava em como os seus consumidores reagiriam com as novidades, depois de algumas vendas é certo dizer que muitos se surpreenderam com o que viram. Ela pode ser encontrada em qualquer loja da marca com preços bem interessantes, vale a pena conferir.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 10/07/2013

Compartilhar