Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Yamaha

Yamaha WR 250 4T

Se você é um apaixonado por off-road e sabe que a maior parte das motocicletas da Yamaha servem para isso, irá gostar de ver a WR 250 4T.

Yamaha WR 250 4T lateral

A Yamaha se estabilizou em fazer motocicletas que certamente atraem consumidores da área de off-road, durante muitos anos que está nessa área atuando como líder nos principais países onde trabalha. Aqui no Brasil está deixando a desejar um pouco em sentido de as concessionárias contarem com seus produtos, muitos dos donos desses estabelecimentos ligam para a marca pedindo para enviar as motocicletas com máxima urgência. A empresa está trabalhando nisso para poder vender mais de seus modelos, mas não deixa de fabricar os melhores estilos de off-road mesmo com as quedas do mercado, vamos conhecer uma versão nova que está prestes a ser encontrada em todos os cantos.

Yamaha WR 250 4T

A primeira versão dessa moto era de motor 2 tempos que tinha aquele famoso ronco do motor que só víamos nas DT 250, após conquistar muitos consumidores, a Yamaha se viu na obrigação de inovar em seu modelo trazendo a ela um pouco mais de novidades e uma geração diferente em grafismos. Algumas coisas no design foram alteradas como a chegada da aba lateral do tanque que não apenas dá beleza, mas também ajuda a levar o vento diretamente para o motor resfriando-o. A capa do farol funciona como um melhoramento na aerodinâmica, dispersando os ventos para outras aeras evitando que a motocicleta seja parada por ele como acontecia com a versão anterior que ficava devendo nesse ponto.

Yamaha WR 250 4T na montanha

Yamaha WR 250 4T desempenho

Seu motor de quatro tempos foi desenvolvido para vencer os maiores desafios off-road que existem, por isso ela possui 5 válvulas em titânio e um propulsor que pode atingir 13.500 rpm quando ela já está amaciada. Não apenas feita para os amadores, ela foi desenhada para atrair os pilotos profissionais a uma geração atualizada de máquinas, contendo pouco peso, partida elétrica e a suspensão que recebe barras de 48 mm de diâmetro. Quem gosta de agilidade e controle vai ter isso nessa moto, seu farol possui boa iluminação e deixa os percursos noturnos bem mais divertidos e fáceis de vencer. O freio a disco fica disponível na parte dianteira e na roda traseira melhorando a parada em 100%, sempre que tiver obstáculos e precisar de uma freada brusca poderá contar com esses itens sem riscos.

Yamaha WR 250 4T

Ao produzir mais dessas motos a marca poderá diminuir os seus valores para o mercado brasileiro, vamos ver o que virá pela frente nos próximos anos e com certeza continuaremos nos surpreendendo com as off-road da Yamaha que desde que foram criadas são usadas para competições no mundo inteiro, profissionais e não profissionais.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 23/07/2013

Compartilhar