Home » Nacionais » Yamaha

Yamaha XTZ 125 X

Analisar de perto as motos da Yamaha podem te fazer gostar dos modelos, e a XTZ 125 X é uma grande opção para quem quer a primeira moto.

A Yamaha sempre esteve entre as marcas que mais se destacam na hora de fazer motos, seu principal segredo é conseguir atrair os consumidores pelo conforto de suas motos e não simplesmente pela aparência. Um dos estilos de maior sucesso que a marca sempre produziu foram os modelos altos, para serem usados nas ruas das cidades, elas possuem um estilo diferenciado das demais e podem ser servir para terrenos off-road. Sabendo que possui essa qualidade a marca prioriza a fabricação dessas motocicletas e por isso vamos falar um pouco mais a respeito de uma que está agradando muita gente, confira e depois tire suas próprias conclusões.

Yamaha XTZ 125 X

Primeiramente vamos falar sobre a aparência dessa moto que é muito atraente, ela praticamente segue os mesmos padrões de motos antigas como a DT 200, mas com um toque de modernidade. Podemos notar isso principalmente pelas abas laterais do tanque que foram muito bem desenhadas e servem para ajudar na aerodinâmica, assim como a capa do farol que ajuda no mesmo sentido além de deixar a moto mais bonita. O escapamento fica na parte superior da moto, logo abaixo do banco e permite mais tranquilidade para quem deseja praticar o off-road. Os pneus vêm de fábrica para serem usados nas ruas e nas pistas, por isso se o proprietário quiser rodar com essa moto nas estradas de terra vai ter que gastar um pouco para que isso ocorra.

Branca

Ficha técnica

É um motor de 4 tempos, OHC, refrigerado a ar e que conta com 2 válvulas. Apenas um cilindro está disponível sustentando suas 125 cilindradas, com todos esses itens juntos ela consegue produzir 10 cavalos que chegam ao seu limite quando atingem os 7.5000 RPM. São cinco velocidades no câmbio com engrenamento constante. A partida é elétrica e feita através de um sistema de ignição CDI. A transmissão primária está ligada diretamente às engrenagens enquanto a secundária é feita por correntes. Suas cores disponíveis nas lojas são nas versões pretas e brancas com grafismos coloridos em seus colantes, se for comprada diretamente em uma loja Yamaha você poderá fazer 7 revisões diretamente em suas dependências pagando pouco por isso.

Preta

Qualquer um pode se apaixonar por essa motocicleta e usá-la em qualquer lugar com muito conforto e qualidade, seu valor atual é de R$ 7.590,00 estabelecido pela empresa, mas que podem ser alterados em determinadas regiões ou simplesmente modificados por um concessionário. Faça um testride agora mesmo e saiba mais a respeito de tudo o que a moto pode oferecer, essa é a chance de fazer um bom negócio.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 17/07/2013

Compartilhar