Yamaha XVS950A Midnight Star 2014

A Yamaha apresenta aos consumidores a Midnight Star, uma motocicleta de 950 cilindradas, feita para justamente para as estradas.

Yamaha XVS950A Midnight Star Lateral

Motociclistas que estão acostumados com as estradas gostam de rodar com conforto e com uma motocicleta de primeira, atualmente existem modelos bons e também os de má qualidade. É preciso saber bem como escolher uma que possa lhe oferecer tudo o que procura, se comprar algo que não agrade será difícil se desfazer no futuro.

A Yamaha por sua vez tem a oferecer a Midnight Star, além de ser uma moto linda ela corresponde muito bem com a vontade dos consumidores e tem números que impressionam.

Preço da Yamaha XVS 950A Midnight Star 2014

Fácil de conduzir essa motocicleta tem o guidão flexionado para trás mantendo os ombros do condutor em linha reta, os pés ficam posicionados à frente em uma plataforma que abriga completamente o membro e mantém as pernas esticadas evitando a fadiga.

Yamaha XVS950A Midnight Star 2014

O único detalhe que deveria ter sido imposto à essa motocicleta é o para-brisa, com ele o vento seria desviado e não iria de encontro ao rosto.

O preço público sugerido dessa motocicleta varia de acordo com o estado onde o consumidor more, em alguns locais pode ser mais caro. A marca sugere R$ 31.190,00 nas concessionárias de São Paulo, mas esses números não incluem os preços do frete e do seguro que são cobrados a parte.

Avaliação da Yamaha XVS 950A Midnight Star 2014

A transmissão é feita através da correia dentada, ela oferece maior resistência do que as correntes e também melhor rendimento em velocidade.

Outro ponto que ela agrega é o silêncio durante o passeio e a baixa manutenção, ou seja, não será necessário estar frequentemente em um mecânico pedindo para ele esticar a relação de sua motocicleta para ela funcionar corretamente.

Yamaha XVS950A Midnight Star

Tem tudo o que uma legitima custom precisa, desde o apelo esportivo e rodas de aro 18 na dianteira e 16 na traseira, ambos trabalham com pneus grossos que dão mais estabilidade e respostas rápidas à transmissão.

O escapamento produz um ruído único que faz lembrar os modelos clássicos da Harley-Davidson, contudo tem apenas um deles com um cano longo que evita o desconforto do ronco em longas viagens.

Ficha técnica da Yamaha XVS 950A Midnight Star 2014

O motor é de 4 tempos, OHC refrigerado a ar com 8 válvulas, são 2 cilindros com 950 cilindradas exatas, em uma estrada ela consegue chegar ao seu limite máximo de 53,6 cavalos de potência a 6.000 rpm e o torque vai a exatos 7,83 kgfm a 3.000 rpm.

Desde as rotações mais baixas ela já surpreende com boas retomadas de velocidade, suas 5 marchas possuem engrenamento constante e perfeito.

Foram instalados dois freios a disco nessa motocicleta, o primeiro é o dianteiro com 320 mm de diâmetro e o traseiro é de 298 mm de diâmetro.

Yamaha XVS950A Midnight Star traseira

Os dois juntos são capazes de levar a moto à imobilidade em poucos metros, também trabalham com borrachas que evitam o travamento das rodas deixando o piloto no controle total da motocicleta.

Ela pode ser encontrada em duas cores nas concessionárias, mas a prata possui um pequeno acréscimo no valor final saindo por R$ 31.380,00.

Quer saber mais sobre essa máquina? Assista ao vídeo abaixo e veja mais sobre a Yamaha XVS950A Midnight Star.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • agenor pereira neto

    18/11/13

    Estou esperando entrar o ano comprando uma mid, quais opcoes de cores desta maquina para 2014 alguem pode me informar.
    responder

Comentar